1º Seminário Inova DNIT promove cultura de inovação e empreendimento

access_time 6 anos atrás

Com principal objetivo de promover e fomentar a cultura de inovação e empreendedorismo no ecossistema de infraestrutura de transportes e gestão pública, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, por meio do seu Núcleo de Novos Negócios e Inovação – N3I, está realizado desde o dia 14 de junho e irá até esta sexta-feira, 15 de junho, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília, o 1º Seminário Inova DNIT.

O evento conta com a participação de palestrantes internacionalmente renomados como Vernon Harley, Líder Global de Desenvolvimento de Infraestrutura Pública da Accenture, Adriano Oliveira Amaral, da Oracle, que falará sobre Inteligência Artificial, além da presença de Joelson Veloso, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que ministrará palestra sobre a transformação digital no setor público. Além dessas, também serão realizadas palestras, workshops e minicursos sobre Inovação Disruptiva, Inovação em Gestão Pública, Analytics, Blockchain, Machine Learning, Open Innovation, Big Data, entre outros.

O Inova DNIT recebe entidades integrantes do ecossistema de infraestrutura e mobilidade do governo federal: Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, ANTT, ANTAQ, VALEC, EPL, bem como parceiros privados: Accenture, Oracle, Dynatest, STE/Falconi, dentre outros. O evento também contará com a mobilização da Rede INOVAGOV, um conjunto de mais de 80 organizações e pessoas de diferentes setores da sociedade voltados para estimular e viabilizar a inovação no setor público do país.

Outras informações: http://www.dnit.gov.br/noticias/1o-seminario-inova-dnit-acontece-nesta-semana

Fonte: Assessoria do Dnit

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como