Sapezal sedia reunião de Diretoria do Crea-MT

O município de Sapezal recebeu nesse 15 de junho a 5ª reunião de Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) de 2018. A reunião realizada no período da manhã na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Sapezal foi prestigiada pelo vereador Francisco Erivaldo Cardoso de Melo, conhecido por Chapadinha.

“Trago além das minhas boas vindas, um abraço do companheiro deputado estadual Sebastião Rezende que não pôde estar aqui hoje e pediu para eu o representasse”, disse aos diretores o vereador Chapadinha.

Na pauta, o Regimento interno do Crea-MT, já revisado pela Comissão de Legislação e Normas, informes sobre a nova sede do Conselho a ser construída e o trabalho de finalização do edital de chamamento público referente ao apoio às entidades de classe, entre outros informes.

Estiveram presentes da reunião o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, os vice-presidentes do Crea-MT Joaquim Paiva e Victor Juliano Barroso dos Santos, a diretora administrativa Rejane Mara Castiglioni Alves Scaravelli, e o vice-diretor administrativo Ronaldo de Abreu Gonzales, o diretor financeiro Edson Domingues de Miranda, e o vice-diretor financeiro Marcelo Cesar Capellotto França. Também participaram da reunião funcionários do Crea-MT locais e da sede.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT