Candidata a presidente do CREA-MT apresenta suas ações

access_time 7 anos atrás

A engenheira agrônoma, Kateri Felsky dos Anjos, 56 anos, passou a compor o CREA-MT em 2005, quando se tornou conselheira. Kateri chegou a exercer as funções de coordenadora de câmara especializada e também de vice-presidente da autarquia. Em janeiro deste ano, a agrônoma assumiu a presidência, após a renúncia do então presidente. De imediato a gestora, que atuou por 32 anos na Companhia Nacional de Abastecimento, exercendo diversas funções, inclusive superintendente de 3 estados da Federação, começou a estruturar o setor de Tecnologia da Informação, que estava sucateado, sendo considerado um dos mais atrasados do país. Outra ação de Kateri foi reestruturar a comunicação, uma vez que este setor estratégico, era praticamente inoperante.

“Assim que assumimos o CREA percebemos a defasagem nestes setores e, para garantir um serviço moderno e de maior qualidade aos profissionais, precisávamos dar condições para a informática trabalhar. Outro gargalo detectado foi uma falta de conhecimento sobre a real função do Conselho, além da inexistência de um trabalho de valorização dos profissionais, assim, precisávamos fortalecer a comunicação”, destaca Kateri.

Outra ação da presidente foi conhecer a realidade das Inspetorias. O objetivo era tanto saber as atuais condições estruturais e de trabalho dos servidores, como também, as demandas e necessidades do profissional do interior. “Nós estamos aqui para atender aos profissionais, garantir um bom serviço, além de fazer uma fiscalização que tenha como resultado a valorização de todos os profissionais ligados à engenharia, que estão regularizados e habilitados. Em última instância, em benefício da segurança da sociedade”, esclarece.

Desta forma, houve uma intensificação na fiscalização, sendo realizadas além das ações rotineiras, 08 operações Pente Fino. Junto às Inspetorias estão em andamento processos de manutenção, construção e reestruturação. Algumas unidades estavam em situação precária, somente com manutenções na Sede e inspetorias, estão sendo investidos mais de R$ 1.4 milhão de Reais, mas há muito mais a fazer. Conheça melhor as ações e propostas de Kateri no site: www.kateripresidente.com.br ou acesse o Facebook da campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa “Eu voto Kateri 115”

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como