Comissão de Meio Ambiente e Aesa-MT promovem II Mesa Redonda alusiva ao dia do Engenheiro Sanitarista

access_time 6 anos atrás

Em comemoração ao Dia do Engenheiro Sanitarista comemorado nacionalmente dia 13 de julho, a Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientalistas de Mato Grosso (Aesa-MT) em parceria com a Comissão de Meio Ambiente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), promovem a Semana do Sanitarista.

Nesta quinta-feira, 12 de julho, a partir das 8h, no Plenário do Crea-MT “Engenheiro Civil Rubens Paes de Barros Filho”, terá a II Mesa Redonda que abordará os temas: o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e o monitoramento ambiental.

O primeiro tema, será exposto em palestra pela Gerente de Controle Operacional (GECOP) do Conselho, Renilda Alcantara Kohlhase. Além da ART, será abordada a lei que constitui o documento, a resolução 1.025 que fala do procedimento da ART e outros procedimentos relacionados.

O monitoramento ambiental será outro tema debatido por profissionais de diversas áreas da engenharia na Mesa Redonda, além de informações sobre a inscrição no 17° Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, entre outros assuntos pertinentes.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como