TCMGO realiza Encontro Regional em Palmeiras de Goiás

Palmeiras de Goiás, distante 95 km de Goiânia, é a próxima cidade a receber a comitiva do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO), para a realização do 5º evento da 8ª edição dos Encontros Regionais.

A capacitação, que tem duração total de 8 horas, será no Centro de Cultura e Convenções Erisval Gomes Siqueira, no Jardim Atlântico, nesta quinta-feira, 12.

Prefeitos, vereadores, técnicos, gestores e assessores dos 41 municípios que compõem a 5ª região, terão acesso a 9 palestras, com conteúdo voltado para a prevenção de erros na administração pública.

Os eventos anteriores – realizados em Novo Gama, Uruaçu, Jataí e Caldas Novas – reuniram mil pessoas, de 176 municípios.

Inovação a serviço da sociedade é o tema dos Encontros de 2018.

A coordenação do evento de Palmeiras será do presidente Joaquim de Castro e do conselheiro diretor da região, Nilo Resende.

Assessoria de Comunicação do TCMGO