Crea-MT participa de audiência sobre instalações de Usinas Hidrelétricas e PCHs

access_time 6 anos atrás

Através de convite formulado pelas 15°e a 16° Promotorias de Justiça Cível de Defesa do Meio Ambiente Natural e Promotoria de Justiça da Bacia Hidrográfica do Cuiabá, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), participaram no dia 12 de março, de audiência coletiva no auditório da Procuradoria Geral de Justiça de Mato Grosso.

O objetivo foi debater as investigações inerentes as instalações de dezenas de Pequenas Centrais de Hidrelétricas (PCHs) e Usinas Hidrelétricas (UHEs) para aproveitamento hidrelétrico na região hidrográfica da bacia do Paraguai, em Mato Grosso.

Representaram o Crea-MT, o assessor jurídico da presidência, Átila Kleber Oliveira Silveira e a gerente de Apoio ao Colegiado (Geaco), Sara Atílio Caporossi. Para Sara, que é engenheira sanitarista, a participação do Crea-MT no evento é de suma importância. “Vejo essa importância por se tratar de empreendimentos que podem ser submetidos a fiscalização do Conselho, bem como dos profissionais da área tecnológica que estão envolvidas em obras dessa natureza”, resumiu.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como