CREA-MT entrega carteira a profissionais de desenho em construção civil

access_time 6 anos atrás

Na noite desta segunda-feira (18), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT, Marcos Vinícius Santiago Silva, participou da solenidade de colação de grau de formandos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Várzea Grande. O evento aconteceu na Igreja Batista do município.

No total foram 23 formandos do curso técnico de Desenho em Construção Civil e, a carteira definitiva foi entregue ao jovem Nathan de Jesus Basualdo, que representou todos os colegas.

Para Nathan o recebimento da carteira é “uma conquista, pois a partir disto vou poder seguir minha carreira. O curso foi como eu imaginava e as matérias e professores, com sua didática, gostei bastante, estou muito satisfeito”, detalhou.

O presidente do CREA-MT ressaltou a satisfação de participar do evento, “é muito gratificante ver jovens se formando no ensino médio e concomitantemente, com o curso técnico de desenho em construção civil. Estão preparados para assumir responsabilidades, bem como para o mundo do trabalho. São 23 jovens que a partir de agora poderão exercer a profissão escolhida”, detalhou Marcos Vinícius.

Luciana Oliveira Pereira – GECOM/ CREA-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como