Procurador geral recebe homenagem da Polícia Militar

access_time 6 anos atrás

A Policia Militar de Mato Grosso homenageou na tarde desta quinta-feira (30.11), 53 personalidades civis e militares, que foram  condecorados com a medalha “Homens do Mato”, a maior honraria da corporação. A comenda foi instituída em novembro de 2011 e  leva o nome da primeira estrutura de Polícia de Mato Grosso, criada em 1872, para fazer a segurança no  então Arraial de Bom Jesus de Cuiabá

Entre os homenageados estava o procurador geral do Estado, Rogério Gallo, que falou a respeito do significado da homenagem recebida. ”É uma emoção grande receber uma comenda, a maior honraria da Polícia Militar. Isso mostra que a gente tem trabalhado com seriedade, com honestidade de propósitos e contribuir com um Mato Grosso melhor”

Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel PM Marcos Vieira da Cunha, a entrega da comenda  é em reconhecimento aos esforços, dedicação e zelo com que os homenageados atuaram ao longo do ano com a Instituição.

“O nosso reconhecimento a essas pessoas pelos relevantes serviços prestados vêm com a condecoração da medalha. É o reconhecimento a  membros da sociedade que foram parceiros da Polícia Militar e também  de nosso efetivo, que se destacaram em diversas ações”, disse o coronel  Marcos da Cunha.

content_copyClassificado como