Atendentes do interior do Estado recebem treinamento no CREA-MT

access_time 6 anos atrás

30 servidores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) estão participando de um treinamento na sede da autarquia. O objetivo é através da prática, atuar nos setores que mais prestam serviço ao público e aos profissionais.

“Queremos dar boas-vindas a vocês e explicar que dividimos o treinamento em duas turmas, para que todos possam atuar praticando, pois todo grupo reunido seria inviável para um melhor aproveitamento”, explicou o presidente em exercício, engenheiro eletricista Marcos Vinícius Santiago Silva.

As duas turmas em treinamento se revezarão na terça e quarta-feira (21 e 22/11) e a outra, na quinta e sexta-feira (23 e 24/11). Todos passarão pelos setores responsáveis pela área de Registro Profissional, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Atendimento ao Público na própria sede do Conselho.

Segundo o gerente Walter José Xavier Filho, responsável pela Gerência de Controle Operacional (GECOP), “pretendemos que os servidores saiam daqui em condições de prestar um melhor serviço, com maior qualidade e ainda se sentindo mais seguros. A troca de experiências entre as unidades também é muito importante”, destaca Walter.

Bárbara Francine Musialak, que atende na inspetoria de Juara, acredita que o treinamento é muito positivo, pois há serviços que não são rotineiros no interior. “Não é todo dia que fazemos um registro provisório ou visto, por exemplo, assim, sempre fica alguma dúvida, mas agora deu para esclarecer muito bem. Hoje eu posso auxiliar muito melhor os profissionais de lá, depois do que aprendi aqui”, ressalta Bárbara.

Para realizar o treinamento, as inspetorias de Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sapezal e Colíder estarão fechadas de 22 a 24 de novembro, uma vez que os responsáveis pelas unidades estarão na Capital.

Luciana Oliveira Pereira – GECOM/ CREA-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como