CNMP inicia nesta quinta-feira (30) em Cuiabá a segunda etapa do Workshop: Indicadores Estratégicos Nacionais

access_time 7 anos atrás

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará nesta quinta e sexta-feira (30 e 31), em Cuiabá, o “Workshop: Indicadores Estratégicos Nacionais – 2ª Etapa”. O evento ocorrerá na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, a partir das 8h30, e contará com a participação de membros e servidores do Ministério Público Brasileiro.

Promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do CNMP, em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica do CNMP e do GT – Planejamento do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público, o encontro tem como objetivo a revisão dos indicadores do planejamento estratégico nacional, que permitirão quantificar e qualificar o desempenho do Ministério Público Brasileiro em relação aos seus objetivos estratégicos.

Na primeira etapa do projeto, iniciada em outubro de 2016, foi realizado o alinhamento metodológico e a validação dos objetivos e dos produtos desenvolvidos. Nesta segunda etapa, que inicia-se em Cuiabá, o desafio será a seleção dos indicadores elegíveis, do método de coleta e de seu monitoramento.

Fonte: https://www.mpmt.mp.br/conteudo.php?sid=58&cid=71529

 

content_copyClassificado como