Capacitação do TCMGO chega a Caldas Novas, a cidade das águas quentes

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás estará na cidade de Caldas Novas, distante 167 quilômetros de Goiânia e 310 quilômetros de Brasília, para a realização do 4º evento deste ano da 8ª edição do Encontro Regional do TCMGO.

A capacitação de prefeitos, parlamentares, técnicos, gestores e assessores dos 46 municípios que compõem a 6ª região acontecerá durante todo o dia, no auditório do SESC. Os eventos anteriores, realizados em Novo Gama, Uruaçu e Jataí, reuniram em torno de 800 pessoas, de 130 municípios.

Inovação a serviço da sociedade é o tema dos Encontros de 2018.

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo do vice-presidente Daniel Goulart e do conselheiro diretor da região Valcenôr Braz.

Caldas Novas é o principal polo turístico de Goiás e atrai pessoas de todo o País, e até do exterior, interessadas nas estâncias hidrotermais, no lago da represa de Corumbá e nas belezas da Serra de Caldas.

Assessoria de Comunicação do TCMGO