Programa de desenvolvimento e aprimoramento da fiscalização é pauta da 5ª reunião do Prodesu, em Brasília

access_time 6 anos atrás

Projetos da linha II-A que trata da execução do Plano de Fiscalização do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua – Prodesu, foi o principal assunto discutido nesta terça-feira (12/06), durante a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Prodesu, o qual o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente integra e participou.

“Os projetos da linha II-A do Prodesu são importantes para os Creas pois viabilizam recursos aos Regionais para implementação e investimentos nas fiscalizações. Sejam com ações ou equipamentos”, explicou o presidente do Crea-MT João Pedro Valente sobre a importância do Programa.

Também foram discutidos outros assuntos de interesse do Conselho Gestor do Prodesu. Essa foi a 5ª Reunião Ordinária do Conselho, realizada no edifício sede do Confea em Brasília, onde participaram além do presidente do Crea-MT e representante da região Centro-oeste, João Pedro Valente, o Conselheiro Federal Marcos Luciano Camoeiras Gracindo, o representante do Plenário do Confea no Conselho Gestor do Prodesu Conselheiro Federal Laércio Aires dos Santos, o representante da Região Sul e presidente do Crea-SC, Ari Geraldo Neumann, o representante da Região Nordeste e presidente Crea-CE, Emanuel Maia Mota, a representante da Região Norte e presidente do Crea-AC, Carminda Luzia Silva Pinheiro, e, o representante da Região Sudeste e presidente do Crea-RJ, Luiz Antônio Cosenza.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como