Ibape nacional oferece qualificação aos profissionais do Sistema

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias da Engenharia (Ibape Nacional) está oferecendo duas oportunidades de qualificação para os profissionais da área tecnológica registrados ou não junto à entidade.

A primeira delas é o 7º Certame em Engenharia de Avaliações, a ser realizado em todos os Ibapes estaduais. A prova será realizada no próximo dia 19 de setembro. O certificado emitido pelo Ibape, atestará que o candidato demonstrou possuir conhecimentos, formação e competente experiência profissional especializada e meritória, ou seja merecedor do título. Além de ser qualificado para realizar todas as atividades correspondentes. O valor do investimento é de R$ 900,00. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho. Para outras informações acesse aqui.

A outra qualificação disponibilizada pelo instituto é o Mestrado em Engenharia de Avaliação, que será realizado na Universidade Politécnica de Valência na Espanha. O objetivo do curso trata-se de transmitir, de forma acadêmica e sistematizada e de âmbito internacional, o ensino da avaliação aplicado a uma ampla gama de produtos e empresas. O início do mestrado está marcado para o dia 01 de outubro deste ano. Demais informações como valores e metodologia de ensino estão disponíveis no site clicando aqui. Outras informações pelo telefone: (027) 3345-6761 (Ibape-ES).

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT