É com pesar que a Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), comunica o falecimento do Engenheiro Florestal José Maria de Oliveira Machado. O profissional faleceu no dia 29 de abril com 76 anos. O engenheiro residia no município de Sorriso e era registrado no Crea-PR desde 30 de outubro de 1969 e possuía visto profissional no Crea-MT desde 29 de fevereiro de 1980.

A Diretoria do Crea-MT, em nome do seu presidente, João Pedro Valente, expressa condolências a familiares e amigos do Engenheiro Florestal José Maria de Oliveira Machado. “Reconhecidamente profissional de grande importância que ajudou a construir o Estado de Mato Grosso”, declarou o presidente do Crea-MT, em nome dos diretores e conselheiros do Regional Mato-grossense.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT