Crea-MT não atenderá ao público nesta terça-feira (29/05)

Profissional deve ficar atento, pois situação será avaliada a cada dia para atendimento ao público ser reestabelecido

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), informa que nesta terça-feira (29/05), não haverá atendimento ao público externo. A decisão é por conta da escassez de combustível causada pela greve dos caminhoneiros e que impede a presença de muitos funcionários do Conselho. A informação é da gerente de Recursos Humanos do Crea-MT, Francielle da Silva Oliveira.

“Os funcionários não conseguem abastecer o veículo ou mesmo utilizar o transporte público e o atendimento ao cliente fica prejudicado. Teremos expediente, mas somente interno e de alguns setores e cargos em específico, pois o Conselho não pode parar totalmente”, informou a gerente.

Ainda de acordo com Francielle, a suspensão do atendimento ao público na sede do Crea-MT em Cuiabá nos dias seguintes será avaliada a cada dia, levando em conta a permanência da situação.

“Vários órgãos estaduais e municipais também estão agindo com esta cautela pois precisamos ter a compreensão não somente com quem depende do transporte coletivo, que já teve a frota reduzida desde a semana passada. Mas também aqueles funcionários que possuem meios de locomoção particular e também estão sendo afetados com o impacto da escassez de combustível no Estado em decorrência da greve dos caminhoneiros que chega ao no 9º dia nesta terça-feira. Por isso, estamos tendo essa sensibilidade de entender as dificuldades de todos em situações como essa”, lembrou a gerente.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT