Ibape-MT formaliza parceria para curso de Pós-Graduação com a UFMT

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Mato Grosso (Ibape-MT) firmou compromisso com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), para realização do curso de pós-graduação Latu Sensu, Gestão em Engenharia de Avaliações e Pericias.

A parceria foi realizada com o Departamento de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), e terá como coordenadora a professora doutora Margarida Marchetto.

De acordo com o presidente do Ibape-MT, engenheiro José Francisco Barboza Ortiz, o curso é um sonho realizado. “Nós do Ibape estamos muito contentes com a realização desta pós-graduação, pois sabemos como é importante o conhecimento das avaliações e pericias em meio às construções civis. Especializar no assunto será um grande triunfo para os profissionais que a fizerem”.

Fonte: CREA-MT