Palestra abordará valoração de serviços ecossistêmicos de Reserva Legal e Áreas de Preservação Permanentes

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (AEA-MT) e a Associação Mato-grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF), apresentam no próximo dia 24 de abril, através da Câmara Setorial Temática com o objetivo de fortalecer a Engenharia e o Desenvolvimento Logístico do estado de Mato Grosso, uma proposta sobre a Valoração dos Serviços Ecossistêmicos de Reserva Legal e Áreas de Preservação Permanentes (APPs).

A apresentação será feita pelo professor e mestre, Carlos Checoli, às 9h30, na sala 201, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A palestra tem como objetivo iniciar uma propositura legislativa que tenha o endosso da sociedade, comunidade acadêmica e profissionais da área tecnológica.

Estão convidados a participar, docentes e discentes das áreas Agronômicas, Engenharia Florestal, Economia, Engenharia Ambiental e demais áreas afins.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT