João Pedro Valente presente na 3ª reunião do Comitê Gestor do Prodesu, em Brasília

access_time 6 anos atrás

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, participou nesta segunda-feira (23/04), em Brasília, da terceira reunião ordinária do Comitê Gestor do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea – Prodesu, do qual é membro.

Estiveram presentes no encontro, o vice-presidente do Comitê Gestor, Edson Delgado, os conselheiros federais Marcos Camoeiras e Laércio Aires, além e dos presidentes dos Creas do Rio de Janeiro Luiz Antônio Cosenza, do Acre Carminda Pinheiro, do Ceará Emanuel Maia Mota, de Santa Catarina Ari Geraldo Neumann. Do Confea, a gerente de Desenvolvimento Institucional Polyana Motta Zeller, e o superintendente de Integração do Sistema Reynaldo Barros.

Na ocasião, foram concluídas as análises de oito novos processos e de dois aditivos. A reunião contou com as participações dos conselheiros federais Jackson Luiz Jarzinski, Francisco José Fernandes Arruda e Ricardo Nogueira Magalhães, da Comissão de Acompanhamento de Processos de Repasses Financeiros do Confea para os Creas. Eles apresentaram resultados estratificados do período 2017-2018 e indicaram ações para o planejamento estratégico do Prodesu.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT (Com Confea)

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como