Nova diretoria do Instituto de Engenharia de MT é empossada

access_time 6 anos atrás

Na última sexta-feira, dia 09 de março, foi realizada a posse da nova diretoria do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IEMT). O conselho deliberativo da entidade também foi empossado na ocasião. O mandato para todos os cargos compreende o período de 2018 a 2020. A solenidade da primeira entidade de classe pioneira no Estado foi realizada no plenário “Eng. Civil Rubens Paes de Barros Filho”, sede do Crea-MT em Cuiabá.

A engenheira civil Edinete Ferreira Guimarães de Moraes, é a nova presidente do IEMT. Durante sua posse afirmou que a proposta é resgatar o valor e a dignidade dos profissionais das engenharias. “Esta noite comemoramos mais um avanço da nossa profissão, nós do Instituto gostaríamos de firmar com os profissionais afiliados que vamos nos empenhar e trazer da melhor forma os dias de gloria do Instituto de Engenharia de Mato Grosso”.

Representando o presidente do Crea-MT, o assessor parlamentar, Eloi da Silva Pereira, parabenizou os empossados do Instituto e declarou que o Conselho estará sempre ao lado das entidades que trabalham em prol dos profissionais do Sistema. “Tenho certeza que a nova diretoria fará um grande trabalho. O Crea-MT tem como objetivo defender a sociedade do exercício ilegal das profissões, além de promover a valorização profissional e garantir a competência dos exercícios das atividades profissionais. Já o Instituto fomenta o desenvolvimento da Engenharia integrando e valorizando os profissionais, oportunizando capacitação e agindo como fórum de discussão da sociedade”, disse o assessor.

A nova diretoria do IEMT é composta pela Presidente engenheira civil Edinete Ferreira Guimarães de Moraes; o Vice-Presidente engenheiro civil Jorge Miguel Rachid Jaudy; o Primeiro Secretário engenheiro civil Luiz Fernando de Sena Rachid Jaudy; a Segunda Secretária engenheira civil Márcia Margareth dos Santos e o Primeiro Tesoureiro engenheiro civil Rodrigo Ferreira Senra.

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como