Horário de atendimento ao público na PGE é ampliado em três horas

access_time 6 anos atrás

A partir desta terça-feira (06.03), o atendimento ao público na Procuradoria Geral do Estado (PGE) é das 9h às 18h. A decisão, por tempo indeterminado, ocorre devido à grande demanda de contribuintes que buscam negociar dívida ativa, principalmente, relacionada ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Aproximadamente 500 pessoas têm procurado diariamente os serviços da PGE. Com o horário de atendimento estendido por três horas ao dia, os contribuintes terão mais comodidade e menos tempo de espera.

Por determinação da procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, enquanto não diminuir a procura para a renegociação, o atendimento será estendido.

Além dos inscritos na dívida ativa do IPVA, o Programa de Recuperação de Créditos do Estado de Mato Grosso (Regularize) tem atraído dezenas de contribuintes, já que os descontos em dívidas não tributárias chegam a 75%.  Este programa especificamente se estende até 10 de abril.

Estão inscritos na dívida ativa do IPVA os proprietários de veículos que não pagaram o imposto durante o ano de 2017. A PGE está localizada na Avenida República do Líbano, nº 2258.

content_copyClassificado como