Presidente e coordenadores de Câmaras e Comissões de Mato Grosso participam de Encontro de Lideranças

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, foi homenageado nesta quarta-feira (21/02), durante a abertura do VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizado pelo Confea, em Brasília.

Além do Presidente, compõem a delegação mato-grossense, os coordenadores de Câmaras Especializadas e Comissões, além dos Diretores Mútua-MT, Adjane Prado (diretor geral) e Mário Cavalcanti (diretor administrativo).

A renovação de grande parte das lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua para o período 2018/2020 marcou a abertura do evento, segundo avaliação do presidente do Confea, Joel Krüger, que contabiliza ao menos 700 lideranças presentes ao Encontro.

Presidente João Valente é homenageado com “boton” do Sistema pelo Presidente do Confea.

A sétima edição do Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que teve início nesta quarta-feira (21) e segue até sexta-feira (23) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), tem a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também engenheiro civil, Nefi Cordeiro.

Mútua-MT: Diretor Geral Adjane Prado e Diretor Administrativo Mário Cavalcante.

Na programação, além das palestras e reuniões ordinárias dos fóruns consultivos – Colégios de Presidentes de Conselhos Regionais (Creas), de Entidades Nacionais, Coordenadorias de Câmaras Especializadas (CCE) e Comissões de Ética dos Creas e nacional, atividades que incluem a renovação das lideranças dos fóruns com a eleição de novos coordenadores, a prestação de contas dos que deixam a função, a definição de planos de trabalho e a agenda de encontros ao longo do ano.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT