DRF Foz do Iguaçu apreende maconha em ônibus de linha

access_time 6 anos atrás

Na tarde de domingo, (15), na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal e policiais do BPFron apreenderam 18,6 kg de maconha encontrada em ônibus de linha.

Durante vistoria no bagageiro de um ônibus da linha Assunção/PY – Florianópolis/SC, o cão de faro que estava dando apoio na operação ficou inquieto e direcionou-se para uma mochila suspeita onde acusou a presença de entorpecente. No interior dessa foio localizada a droga. A mochila estava identificada em nome de uma adolescente de 16 anos que confessou estar levando a droga para a região Oeste de Santa Catarina em troca de R$ 1 mil.

A passageira foi apreendida em flagrante e encaminhada, junto com a droga, para a Delegacia da Polícia Civil de em São Miguel do Iguaçu/PR para providências cabíveis.

E, na noite de segunda-feira, (16), na mesma barreira de fiscalização durante abordagem em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/PR – Cascavel/ PR, o cão de faro que estava dando apoio na operação
direcionou-se para determinada poltrona que era ocupada por um homem de 18 anos, natural de Parapua/SP. Durante revista pessoal nada foi encontrado, porém o passageiro confessou estar levando 2 kg de maconha, informação essa confirmada quando da averiguação do bagageiro situado acima de sua poltrona, onde foi encontrada uma mochila com a droga. O homem disse ter pego a bolsa em Foz do Iguaçu/PR e que levaria Cascavel/PR em troca de um valor em dinheiro.

Tanto o passageiro quanto a droga foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de em São Miguel do Iguaçu/PR para os procedimentos legais.

content_copyClassificado como