PF realiza novas buscas na Operação Ponto Final

Rio de Janeiro/RJ – A PF cumpriu hoje (15) dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal/RJ em desfavor de ex-secretário de Assistência Social do Município do Rio de Janeiro. Trata-se de desdobramento da Operação Ponto Final.

Policiais federais deram cumprimento às ordens judiciais na residência do alvo e em um escritório, ambos localizados na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste da capital fluminense. Na casa, foram apreendidos equipamentos de informática e telefones celulares. No escritório, a PF apreendeu documentos.

O ex-secretário também foi intimado a prestar depoimento na Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Sobre a Operação Ponto Final

A Operação Ponto Final foi deflagrada pela PF em 3/7 com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava no setor de transportes urbanos do estado do Rio de Janeiro. Aproximadamente 80 policiais federais cumpriram nove mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e trinta mandados de busca e apreensão, no Rio e em Florianópolis/SC.