TCE-CE: Revista Controle abre prazo para recebimento de artigos inéditos em nova plataforma

A Revista Controle – Doutrina e Artigos, buscando atender, automatizar e acompanhar as atualizações das mais renomadas publicações científicas, convida autores do Brasil e do exterior a publicarem artigos inéditos na primeira edição de 2017 (Vol. XV – nº 1) em sua nova plataforma digital. O periódico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará encontra-se com prazo aberto para recebimento de novos trabalhos até o dia 3 de julho.

A partir de agora, para participar do processo seletivo, os autores deverão se cadastrar no site exclusivo da revista on-line, criando um login e senha. Depois de concluída essa etapa, será possível a inclusão do artigo. Os autores receberão notificações sobre a situação de cada fase ao longo do processo.

Com uma tiragem de mil exemplares, a distribuição é gratuita e recebe trabalhos de profissionais, acadêmicos e servidores de órgãos públicos, atuantes nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia de todo o território nacional e internacional. Os temas versam sobre as ramificações do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros assuntos afins.

É registrada junto ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), ao sistema QUALIS, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a CAPES, onde obteve a classificação B4 em Planejamento Urbano e Regional/Demografia, e está inserida na Editora Digital Fórum.

O conselheiro presidente do TCE Ceará, Edilberto Carlos Pontes Lima, é o editor da Revista Controle que, atualmente, conta com a vasta experiência de seu qualificado Conselho Editorial, composto por 27 membros, entre Mestres e Doutores.

Conheça o passo a passo para envio de artigos da Revista Controle

PASSO A PASSO

Criar usuário

1) Acesse o link “via internet e intranet”

2) Click em “acesso”, na parte superior, ou no menu Para Autores, localizado abaixo, no lado direito, ou click aqui (http://migre.me/wKNCt).

3) Ao clicar em acesso, realize o cadastro solicitado, preenchendo os campos obrigatórios no formulário.

Incluir um artigo

1) Logar com o seu usuário e senha criados

2) Clicar em Iniciar Nova Submissão, ou acesse direto por esse link (http://migre.me/wKNr6)

3) Preencher todas as etapas do Passo 1 – INICIAR SUBMISSÃO

4) Passo 2 – TRANSFERÊNCIA DO MANUSCRITO, você vai incluir o artigo na parte Transferir arquivo, em Arquivo Submetido

5) No Passo 3 – METADADOS DAS SUBMISSÃO (INDEXAÇÃO), você vai editar os dados que vão aparecer na página, como o Autor, Título da Obra, Resumo, entre outros

6) No Passo 4 – TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES, deverá ser feito, se houver necessidade, o acréscimo de documento adicional

7) Passo 5 – CONFIRMAÇÃO DA SUBMISSÃO

Após esses passos, você conseguiu concluir a inclusão do artigo.

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/2706-revista-controle-esta-com-prazo-aberto-para-recebimento-de-novos-artigos