TCE de Mato Grosso lamenta tragédia envolvendo a família do vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte

NOTA DE FALECIMENTO O Tribunal de Contas de Mato Grosso, em nome do presidente Antonio Joaquim, demais conselheiros, conselheiros substitutos, servidores e colaboradores, lamenta o falecimento da esposa, filha, sogra e motorista do vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte, José Nilton de Brito. Sua esposa Ana Maria de Brito (43), a filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito (16), a sogra Maria José de Oliveira (74) e o motorista Domício de Gois (65) perderam a vida em um grave acidente na Rodovia MT-338, na noite da última quinta-feira (09/03). Durante o período da fatalidade, o vice-prefeito José Nilton de Brito estava participando dos eventos do Tribunal de Contas de Mato Grosso no município de Lucas do Rio Verde. Ana Maria de Brito era secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania do município de Novo Horizonte. Ela deixa duas filhas. O velório está previsto para acontecer na Câmara de Vereadores do município.