Palestra para funcionários do Crea-MT abordará felicidade no trabalho

Inspetoria de Várzea Grande iniciará o atendimento ao público às 14h30, nesta sexta-feira.

Com o objetivo promover motivação, cooperação e inspiração aos funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), será promovido nesta sexta-feira, 08 de junho, às 13h, em parceria com o Instituto de Pós-graduação (IPOG), uma atividade extracurricular de desenvolvimento de pessoas e qualidade de vida.

O tema da palestra escolhido pela Gerência de Recursos Humanos será “É possível trabalhar e ser feliz no mesmo lugar!”. A palestrante é Priscila Lopes, graduada em Psicologia pela UFC, pós-graduada em Recursos Humanos pela FGV e mestre em Administração pela PUC-MG. Possui 17 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em multinacionais dos segmentos de Mineração e Energia.

A palestra que ocorrerá no Plenário do Crea-MT “Rubens Paes de Barros Filho”, das 13h às 14h, será gratuita para os funcionários e terá certificado de participação.

Várzea Grande – Devido à palestra, a inspetoria de Várzea Grande iniciará o atendimento ao público às 14h30 nesta sexta-feira.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT