CREA-MT: Fiscalização “Pente-fino” chega a Pontes e Lacerda

access_time 6 anos atrás

Esta semana, teve início em Pontes e Lacerda, a operação de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) “Pente-fino”. De 04 a 08 de junho obras civis, postos de combustíveis, comércio de defensivos agrícolas, obras públicas, indústrias e hospitais serão verificados pelos agentes de fiscalização do Crea-MT.

Na semana seguinte, de 11 a 16 de junho a mesma operação será realizada nas cidades de Sapezal e Campos de Júlio. “O objetivo é de verificar se existe o trabalho ilegal das profissões registradas junto ao Crea-MT, a exemplo das engenharias, agronomia, geologia, meteorologia, geografia, entre outras da área tecnológica. Essa verificação é feita pela constatação da existência da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART”, explica o gerente de Fiscalização do Conselho, Jackson Paulo da Conceição.

Além das operações “Pente-fino” estão previstas outras nove ações fiscalizatórias de rotina neste mês de junho nos municípios de Chapada dos Guimarães e Manso, Gaúcha do Norte, Canarana, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. Ao todo, as ações envolverão 18 agentes fiscais.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como