Crea-MT terá expediente normal nesta quarta-feira (30/05)

access_time 6 anos atrás

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), informa que nesta quarta-feira (30/05), o expediente será normal na sede do Conselho em Cuiabá e em suas inspetorias. O setor de Atendimento ao Público atenderá das 8h às 17h30 na capital e das 12h às 18h nas inspetorias do interior, com exceção da unidade de Lucas do Rio Verde, que estará fechada para serviços de manutenção da rede elétrica pela empresa Energisa.

Nessa terça-feira (29), o presidente do Crea-MT João Pedro Valente e o superintendente Executivo e Administrativo do Crea-MT, Átila Kleber Silveira, avaliaram a situação por conta da escassez de combustível causada pela greve dos caminhoneiros e que impedia a presença de muitos funcionários do Conselho, prejudicando assim os trabalhos, e o bom serviço prestado à sociedade, e optaram por decretar ponto facultativo, evitando assim maiores transtornos aos funcionários e profissionais que procurassem o Crea-MT.

“Os funcionários não conseguiam abastecer o veículo ou mesmo utilizar o transporte público e o atendimento ao cliente ficava prejudicado. Agora que o abastecimento começa a ser restabelecido, podemos voltar a trabalhar”, disse o superintendente Executivo e Administrativo do Crea-MT, Átila Kleber Silveira.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como