Crea-MT tem projeto pautado em 4ª Reunião Ordinária do Prodesu em Brasília

access_time 6 anos atrás

Com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, como coordenador dos trabalhos, o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, participou nesta segunda-feira (21/05), da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), em Brasília.

João Pedro Valente, que é membro do Conselho Gestor Prosedu informou que na pauta deste 21 de maio, o Crea Mato Grosso teve uma proposta relatada pela presidente do Crea-AC, Carminda Luzia Silva Pinheiro. “Nossa proposta colocada em extrapauta se refere ao Programa de Desenvolvimento e Aprimoramento da Fiscalização do Crea-MT Mato Grosso”, informou o presidente.

Foram concluídas as análises de 12 processos pautados, além de seis processos extrapauta. Participaram da reunião o Conselheiro Federal Marcos Luciano Camoeiras Gracindo, o representante do Plenário do Confea no Conselho Gestor do Prodesu, Conselheiro Federal Laércio Aires dos Santos, o representante da Região Centro-Oeste e Presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, o representante da Região Sul e Presidente do Crea-SC, Ari Geraldo Neumann, o representante da Região Nordeste e Presidente Crea-CE, Emanuel Maia Mota, a representante da Região Norte e Presidente do Crea-AC, Carminda Luzia Silva Pinheiro, e, o representante da Região Sudeste e Presidente do Crea-RJ, Luiz Antônio Cosenza.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como