Associação Rondonopolitana de Engenharia convoca associados para eleição dia 08 de junho

access_time 6 anos atrás

Foi publicado dia nove de maio, pela Associação Rondonopolitana de Engenharia (Area), uma convocação chamando todos os associados a participarem dia 08 de junho, de uma assembleia geral extraordinária.

De acordo com a publicação, assinada pelo presidente interino da Area, Fernando Cesar Munhoz Garcia, a reunião é para uma eleição de supressão de mandato interino e eleição de diretores para complementar cargos em vacância da diretoria da gestão 2017 – 2019, por motivos de renuncias firmadas.

A assembleia será realizada em primeira chamada às 17h45 se houver presença de no mínimo 50% mais um dos associados e em não havendo quórum, segunda chamada às 18h15, com a presença de qualquer número de associados.

A sede da Area fica localizada na Rua João Pessoa, nº 599, Edifício Pirâmide, sala 102, centro de Rondonópolis. Ainda de acordo com o texto da publicação, o mandato eleito nesta Assembleia Geral Extraordinária obedecerá o prazo regimental da última eleição que vigora até a data de 31 de Dezembro de 2019. Será publicado uma vez no jornal de circulação municipal e afixado no mural da associação.

Confira abaixo a publicação na íntegra.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como