Atricon lamenta morte da Conselheira Adriene Andrade

access_time 6 anos atrás

Nota de Pesar

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, com extremo pesar, lamenta o falecimento da Conselheira Adriene Barbosa de Faria Andrade, membro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE-MG, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 16 de abril.

A Conselheira Adriene Andrade ingressou no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais em 2006 e foi primeira mulher a integrar e a presidir a Corte de Contas mineira, onde deixa uma marca indelével de competência e zelo.

Mineira de Boa Esperança (Sul de Minas Gerais), onde será sepultada, foi a primeira prefeita na cidade de Três Pontas e também a primeira mulher a presidir a Associação Mineira de Municípios (AMM).

A Conselheira Adriene Adrade, casada com o ex-senador Clésio Soares de Andrade, deixa dois filhos, Diego Barbosa de Faria Brito e Bruna Barbosa de Faria Brito.

Adriene Andrade deixa, também, uma imensa lacuna na composição do Sistema Tribunais de Contas. Em razão disto, a Atricon se associa à dor de todos quantos desfrutaram da sua alegre convivência.

À família enlutada, a Atricon transmite o seu sentimento de profunda e dolorosa consternação.


Fábio Túlio Filgueiras Nogueira

Presidente

content_copyClassificado como