PGE amplia serviços aos contribuintes durante Caravana da Transformação

access_time 6 anos atrás

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) participa a partir desta quinta-feira (01) e segue até sábado (03) da 12ª edição da Caravana da Transformação no município de Cáceres.  Desde o início desta semana, os contribuintes da região têm à disposição o programa PGE Itinerante.

Os serviços agora serão integrados à Caravana. No estande da PGE, os contribuintes poderão fazer consultas ou até mesmo negociação de débitos inscritos na dívida ativa. “Estamos atentos à demanda e a necessidade de expandir os serviços da Procuradoria. A proposta é tornar nosso trabalho mais célere”, enfatizou a procuradora-geral, Grabriela Novis.

Além de servidores da PGE, duas procuradoras do Estado, Ana Maria Amorim e Cristiane Sampaio, estão no atendimento ao público. Conforme Ana Maria, contribuintes de Cáceres e municípios vizinhos acumulam uma dívida de R$ 1.050.173 milhão com o Estado.

De acordo com Cristiane,  os devedores poderão procurar a PGE para negociar a dívida, avaliar a possibilidade de parcelamento e agilizar a tramitação de processos.

PGE Itinerante

Entre segunda e quarta-feira, foi realizada a 5ª edição do PGE Itinerante na sede do órgão em Cuiabá. Iniciativa da Procuradoria Geral do Estado, o projeto aproxima o órgão do cidadão.

content_copyClassificado como