Amef-MT convoca associados para assembleia geral

access_time 6 anos atrás

A Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF-MT), realiza no próximo dia 29 de março, a partir das 8h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Assembleia Geral. Na pauta a apreciação e aprovação das contas do exercício anterior (2017) e assuntos gerais.

O presidente da Amef-MT, engenheiro florestal Benedito Carlos Almeida, informa que todos os profissionais registrados na associação estão convocados. O Crea-MT está localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 491, Bairro Araés em Cuiabá.

Confira o Edital publicado dia 19 de março:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais – AMEF, com base nas normas estatutárias e na legislação vigente CONVOCA a todos os Associados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no auditório Plenário do CREA-MT, endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 491, Bairro Araés, Cuiabá-MT, em 29 de março de 2018, quinta-feira, às 08h30min. Pauta: a) Apreciação e aprovação das contas do Exercício anterior (2017), b) Assuntos Gerais.
Cuiabá, 19 de março de 2018.
Engº. Florestal Benedito Carlos de Almeida
Presidente da AMEF

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como