Presidente do Crea-MT inicia visitas aos setores do Conselho

access_time 6 anos atrás

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT), João Pedro Valente, iniciou nesta quarta-feira (282) visitas aos setores do Conselho, com o objetivo de verificar de perto as atividades desenvolvidas pelos colaboradores e observar o que precisa ser melhorado.

Acompanhado pelo superintendente Operacional do órgão, Giovani Marcos Bertol e a gerente de Controle Operacional (Gecop), Renilda Alcântara, os primeiros setores visitados foram o de Atendimento ao Público, o Call Center e o Protocolo. “Estes setores são a porta de entrada do profissional neste Conselho. É preciso buscar excelência nos serviços prestados e atender bem a todos que procuram o Crea-MT. Para isso precisamos motivar os funcionários e promover um ambiente de trabalho salutar e adequado motivando também o trabalho em equipe”, disse o presidente durante a visita.

Segundo o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol, é importante o posicionamento do atual gestor do Conselho em querer olhar para dentro e para fora do Sistema. “Nosso presidente está empenhado em administrar o Crea-MT pensando na sociedade, no profissional e também nos colaboradores. Isso é muito importante pois há questões internas como a oportunidade de melhorar a rotina de atividades ou mesmo de estrutura física ou de capacitação, que refletem no atendimento ao público”, avaliou.

A gerente de Controle Operacional do Crea-MT, Renilda Alcântara, destacou que a atual administração do Conselho busca harmonia e proatividade. “Nessa primeira visita feita aos setores percebemos que o presidente abordou assuntos de valorização, organicidade e tratamento digno aos colaboradores do Crea-MT. Um relacionamento harmonioso entre todos, reconhecendo a importâncias de cada setor e de cada funcionário como sendo essencial para alcançarmos a excelência no trabalho”.

No final da manhã, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Mato Grosso (Mútua-MT), também recebeu a visita do presidente do Conselho. “A Mútua hoje em Mato Grosso está instalada nas dependências do Crea e vejo que talvez seja necessário a readequação do espaço para melhor atender os diretores e funcionário da Mútua, bem como os profissionais que buscam seus serviços”, disse o presidente do Crea-MT.

Para os diretores Adjane Prado (Geral) e Mário Cavalcante (Administrativo) que estavam presentes, a visita foi uma forma debater problemas em comum e avançar para uma gestão participativa e de qualidade no atendimento aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como