Comissão de Educação e Atribuição Profissional realiza primeira reunião de 2018

access_time 6 anos atrás

Nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião da Comissão Permanente de Educação e Atribuição Profissional do Crea-MT (CEAP). Composta na Sessão Plenária de 30 de janeiro deste ano, esta é uma das 11 comissões entre permanentes e especiais que funcionam como órgão decisório dentro da estrutura do Crea-MT.

“As comissões, têm por finalidade apreciar e decidir sobre os assuntos relacionados à orientação, à fiscalização do exercício profissional, às infrações ao Código de Ética Profissional, e opinar sobre assuntos comuns às especializações profissionais”, explicou a gerente de Apoio ao Colegiado do Conselho, engenheira sanitarista Sara Atílio Caporossi.

Conselheiro Adilson Brandão

Na reunião, os membros definiram os coordenadores (titular e suplente) da Comissão, o calendário anual de reuniões e discutiram alguns processos existentes na CEAP. Para o conselheiro Adilson Amorim Brandão, que é engenheiro agrônomo e docente, representante da Universidade de Várzea Grande (Univag) no Plenário do Crea-MT, assumir a coordenação dos trabalhos da CEAP como titular será um desafio.

“Sou conselheiro de primeiro mandato e minhas expectativas são altas quanto ao trabalho que vou executar no Crea-MT. Quero realmente contribuir. O pessoal da Geaco foi muito receptivo e, por estar começando agora ainda tenho dúvidas referentes ao Sistema e as funcionalidades da Comissão. Mas conto com o apoio dos colegas conselheiros e dos funcionários do Crea-MT para desempenhar um bom trabalho”, ressaltou Adilson que também integra as comissões permanentes Crea Júnior e de Legislação e Normas.

Conselheiro Caiubi Kuhn

Como suplente de coordenador da CEAP, foi eleito do conselheiro e geólogo Caiubi Emanuel Souza Kuhn.

Confira abaixo a composição completa da CEAP:

Titulares Suplentes
Sinvaldo Gomes de Morais
José Mauro de Ribamar e Silva Joaquim Teodoro da Silva Neto
Edson Domingues de Miranda Walter José Souza Buzatti
João de Deus Guerreiro Santos Carlos Roberto Michelini
Caiubi Emanuel Souza Kuhn Silvano Pohl Moreira de Castilho Junior

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como