Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso tem nova diretoria

access_time 6 anos atrás
Vista aérea da cidade de Sinop.

A nova diretoria da Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso (Aenor) tomou posse no dia 2 de janeiro deste ano, na cidade de Sinop. A cerimônia foi realizada na Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e também empossou o conselho fiscal da associação, ambos para o exercício 2018-2020.

A composição da Aenor ficou assim definida: a presidente engenheira civil Silvia Romfin, o vice-presidente engenheiro eletricista Eduardo Delmondes Goes, o tesoureiro engenheiro agrônomo Roberto Knoll, o segundo tesoureiro engenheiro agrônomo José Carlos Dias Prado, a secretária engenheira florestal Angélica dos Santos, e, o segundo secretário engenheiro civil Roberto Pinheiro.

O conselho fiscal da Aenor é composto pelo engenheiro civil Thiago Pereira Pinto, pela engenheira ambiental Maria Canabarro, o geólogo Bruno Leão, o engenheiro eletricista Felipe Cristiano Zanini, o engenheiro agrônomo Juliano Queiroz, a engenheira sanitarista Cássia Silva, a engenheira florestal Patrícia Bolzan e a engenheira eletricista Luciene Silva.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como