Confira a programação da Semana do Servidor na AGU

access_time 7 anos atrás

A Semana do Servidor na Advocacia-Geral da União (AGU) terá início no dia 23, com a cerimônia de entrega do Prêmio por Desempenho Funcional. A 5ª edição da condecoração será realizada no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU), no Edifício Sede II, em Brasília (DF).

O evento contará com a participação da advogada-geral da União, ministra Grace Mendonça, e marcará a abertura das ações em homenagem aos servidores. A condecoração é concedida a membros e servidores da AGU que se destacaram pelo desempenho e atuação profissionais, oferecendo à Advocacia-Geral um trabalho com níveis elevados de excelência, presteza e qualidade. Na premiação, serão homenageados funcionários de diferentes órgãos e departamentos da instituição. Haverá também a entrega do Jubileu de Bronze — a membros e servidores que, no ano anterior à premiação, completaram dez anos de efetivo exercício na AGU — e do Jubileu de Prata, aos que completaram 25 anos de efetivo exercício no serviço público federal.

Além disso, será entregue a Condecoração de Relevantes Serviços Prestados, em homenagem a membros e servidores aposentados.

O AGU Mais Vida também preparou uma série de atividades que ocorrerão nas Sedes I e II em Brasília. A semana terá apresentação do humorista Saulo Pinheiro, da Companhia de Comédia Setebelos, além de: encontro de food trucks; curso de maquiagem; testes de bioimpedância, acuidade visual, glicemia e aferição de pressão; corte e doação de cabelos; stand com orientações sobre prevenção de câncer; workshop sobre educação Ffinanceira.

Além disso, durante toda a semana o Restaurante Empório da Cachaça (405 Sul) oferecerá descontos a membros e servidores da Advocacia-Geral. Confira abaixo a programação completa.

« Notícia anterior Próxima notícia »
×
content_copyClassificado como