Evento sobre construção em aço será realizado em Cuiabá

O Centro Brasileiro da Construção em Aço realiza em Cuiabá, no dia 10 de outubro, a 9º edição do evento RoadShow, com o tema “Da Concepção à Construção em Aço”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 06/10, através do site http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/agenda-detalhes.php?cod=1091.

O evento é destinado a profissionais das áreas da construção civil, arquitetura e urbanismo e engenharias, além de estudantes.

Essa edição terá as palestras “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados”, do arquiteto Sérgio Sampaio, e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares”, do engenheiro Flávio Gaiga.

Sérgio é formado em arquitetura pela Fau-Mackenzie e pós-graduado em “Habitação e Cidade” e em “Geografia Cidade e Arquitetura” na Escola da Cidade. Fundou o “Sergio Sampaio Arquitetura + Planejamento”, escritório que recebeu diversas premiações e prêmio de menção honrosa no Concurso de Estruturas Metálicas promovido pela Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem).

Já Flávio é engenheiro civil pela PUC-Minas e mestre em “Engenharia de Estruturas” pela Unicamp. É ainda diretor técnico da Solutec Engenharia de Estruturas e responsável técnico por mais de 740 contratos envolvendo cálculo, projeto e consultoria de estruturas de aço, híbridas e mistas de aço e concreto.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 177 edições realizadas em diversas cidades brasileiras. Nesse ano, o evento já passou por Manaus, Maceió, Salvador e Aracaju em sua maioria profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

Evento: RoadShow 2017 CBCA – Da Concepção à Construção em Aço.

Data e horário: 10/10/2017 às 8h.

Local: FIEMT – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 4193, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Contatos: cbca@acobrasil.org.br ou (21) 3445-6307.

Inscrições: http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/inscricao-road-show.php?cod=1091

Comunicação CAU/MT