Iniciado primeiro curso de capacitação para advogados públicos

access_time 7 anos atrás

Teve início na tarde desta segunda-feira (14.08), o curso “Processo Civil da Fazenda Pública, uma parceria entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE). e Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam), por intermédio da Escola de Magistrados (Emam). O curso é primeiro da série  de capacitações voltadas para advogados públicos. A primeira aula foi ministrada pelo  juiz Alexandre Chiovitti, da Comarca de Santo Antônio do Leverger.

Neste primeiro curso que está sendo realizado na nova sede da PGE, cerca de  50  pessoas se inscreveram, entre  procuradores estaduais e municipais, além de defensores públicos da capital e Várzea Grande.

 A abertura do curso foi feita pelo diretor da Emam, juiz Jones Gatas, pelo  presidente da Associação dos Procuradores de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho. Entre os membros da PGE que  participaram da aula inaugural estavam  a procuradora geral adjunta, Gabriela  Novis Neves Pereira Lima, a corregedora-geral, Gláucia Amaral; o sub procurador Administrativo, Waldemar dos Santos e o  subprocurador de Defesa do Meio Ambiente, Cláudio José Assis Filho, entre outros.

content_copyClassificado como