Conselheiro Antonio Joaquim será homenageado com títulos de cidadania

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antonio Joaquim, será homenageado pela Câmara Municipal de Várzea Grande com a entrega de Título de Cidadão Varzeagrandense. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da cidade, atendendo projeto apresentado pelo vereador Rodrigo Coelho (PTB). A entrega do título de cidadania será realizada no dia 11 de maio, em meio às comemorações do Jubileu dos 150 anos de fundação da cidade de Várzea Grande. A sessão solene começará às 19h, no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal. Jangada O conselheiro presidente do TCE-MT Antonio Joaquim também será homenageado com título de cidadania oferecido pela Câmara Municipal de Jangada. A honraria foi comunicada pelo vereador Rogério Meira (PDT), ao informar que a entrega do Título de Cidadão Jangadense será realizada em sessão plenária programada para o dia 14 de maio, às 9h.