PGE implanta Help Desk para serviços de TI, logística, patrimônio e manutenção predial

access_time 7 anos atrás

Uma portaria publicada no dia 7 deste mês estabelece uma série de normas implementadas internamente na Procuradoria Geral do Estado (PGE), por meio do Help Desk. O conjunto de medidas visa agilizar a execução de vários procedimentos em diversas áreas.

 

Desta forma, os serviços de suporte de Tecnologia da Informação (TI) deverão ser solicitados por Help Desk (http://helpdesk.pge.mt.gov.br), assim como para otimizar o uso de veículos oficiais em deslocamento na região metropolitana de Cuiabá.

 

Assuntos relacionados à manutenção do prédio também deverão ser solicitados pelo Help Desk.

 

Leia a portaria:

http://file:///C:/Users/noliveira/Downloads/PORTARIA%20INTERNA%20N%C2%BA%20007-GPG-2018%20(1).pdf

 

Veja o Manual Help Desk:

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/161a0cfb0da1b062?projector=1&messagePartId=0.2

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