Embraer abre processo seletivo 2019 para especialização em várias áreas da engenharia

access_time 6 anos atrás

Programa de Especialização em Engenharia da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer/PEE) abriu inscrições para o processo seletivo 2019 até 02 de setembro de 2018 pelo site da Embraer. Podem se inscrever engenheiros com formação entre 2016 e 2018. O PEE é um programa corporativo da Embraer, em parceria com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), com duração de 16 a 18 meses, que confere aos participantes o título de Mestre em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O objetivo do Programa é especializar recém-formados para atuarem na Embraer como engenheiros de desenvolvimento de produto ou processos. Mais de 1, 4 mil engenheiros (aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil , computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química, ou sistemas), já incluíram o programa e foram contratados pela Embraer.

Outras informações pelos endereços eletrônicos www.embraer.com.br/pee, seleção.pee@embraer.com.br, ou pelos telefones (12) 2136-2146/2441.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como