Evento que marca o Dia do Geólogo será nesta sexta-feira (25)

access_time 6 anos atrás

Em homenagem ao Dia do Geólogo, comemorado em 30 de Maio, a Associação dos Geólogos do Estado de Mato Grosso (AGEMAT), o Sindicato dos Geólogos de Mato Grosso (SINGEMAT), a Associação de Geólogos de Cuiabá (GEOCLUBE), a Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Centro Oeste (SBG-Núcleo Centro Oeste), e a Federação Brasileira de Geólogos (FEBRAGEO), promovem na próxima sexta-feira, 25 de maio, a partir das 14h, no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia de Agronomia (Crea-MT), em Cuiabá, uma mesa redonda para debater a “Gestão de Águas Subterrâneas para Balneários e o Sistema de Gerenciamento de Barragem de Mineração – SIGBM”.

De acordo com os organizadores, o evento além de comemorar a data visa fomentar o debate relacionado a estes dois temas de interesses da sociedade.

A mesa será composta pelos geólogos Jair de Freitas e Walter Arcoverde. Ambos fazem parte do quadro técnico da recém-criada Agencia Nacional de Mineração (ANM). O evento será gratuito, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo link inscrições.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como