Crea-MT sedia 2ª Reunião do Colégio de Presidentes dos Creas do Centro-Oeste

access_time 6 anos atrás

Teve início na manhã desta segunda-feira (29/05), no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a 2º Reunião do Colégio de Presidentes dos Creas da Região Centro-Oeste (GO, MT, MS e DF) de 2018. Na pauta, assuntos importantes não somente para os regionais do Centro-oeste, mas para área tecnológica de todo país, a exemplo da proposta da revogação do parágrafo único do artigo 58 da Resolução 1.025/2009, que estabelece a exigência de laudo técnico emitido por profissional do Sistema Confea/Crea quando a empresa contratante não possuir profissional para assinar Atestado Técnico. O assunto abriu as discussões, que iniciaram acalouradas.

Participam da reunião os convidados presidente do Crea-MS, Dirson Artur Freitag, que é coordenador dos trabalhos, a presidente do Crea-DF, Maria de Fátima Ribeiro Có, o chefe do Departamento Técnico do Crea-DF, Gilberto Campos, o conselheiro Federal por Rondônia, Inarê Poeta.

Os anfitriões são o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, o conselheiro Federal por Mato Grosso André Luiz Schuring, o diretor Geral da Mutua-MT Adjane Prado, os diretores do Crea-MT Marcelo Capellotto e Rejane Castiglioni, o superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Marcos Bertol e o chefe de Gabinete do Crea-MT Péricles Baiceres Schimidt.

Para a presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, a reunião, por região dos Presidentes dos Creas do Centro-Oeste, são extremante importantes, porque permitem a integração e socialização de informações, uma vez que os Regionais buscam a padronização de atendimento e de tratamento de assuntos pontuais.

A reunião segue durante todo o dia, com pauta extensa a ser cumprida.

Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como