Presidente do Crea-MT prestigia posse do Engenheiro Vinicius Marchese em SP

O presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, prestigiou nesse 04 de abril, a posse do presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli para a Gestão 2018-2020. A solenidade ocorreu nas dependências do Espaço Técnico Cultural do Regional, localizado na Avenida Angélica, na Capital paulista.

Em sua fala, João Pedro Valente destacou a importância do Crea São Paulo entre os Regionais, deu destaque à juventude, aliada a competência e foco ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente Vinícius Marchese frente ao Crea-SP. “Destaco também como é importante o surgimento de novas lideranças que possam defender com credibilidade a Engenharia Nacional para o desenvolvimento do nosso país”, enfatizou o presidente do Crea-MT.

O presidente empossado recebeu seu termo de posse das mãos do engenheiro Edson Navarro, atual diretor administrativo do Crea-SP que, na ocasião do processo eleitoral, ocupou o cargo de Vice-Presidente no exercício da Presidência do Crea-SP.

Ao lado do presidente empossado, compuseram a mesa de honra da solenidade o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Eduardo Ramalho; o Presidente do Crea Sergipe, Arício Resende Silva; o presidente do Crea Minas Gerais, Lúcio Fernando Borges; o Presidente do Crea Rio de Janeiro, Luiz Antonio Cosenza; o presidente do Crea Mato Grosso, João Pedro Valente; a presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo Professora Doutora Maria Alice Carratuti; o Vereador do Município de Mogi Guaçu, Guilherme Souza Campos; o vice-Presidente do Crea-SP, Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; o diretor administrativo do Crea-SP Edson Navarro; o coordenador do Colégio de Entidades de São Paulo, Daniel Montagnoli Robles.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT (Com informações e fotos Ascom Crea-SP)

Fonte: CREA-MT