Pleno do TCE julgará 28 processos em sua sexta sessão ordinária neste ano

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site do TCE-MT CONSULTE PAUTA DE JULGAMENTO PLENÁRIO VIRTUAL O Tribunal de Contas de Mato Grosso vai julgar, na sessão desta terça-feira (24.04), 28 processos relacionados à Representações, Tomadas de Contas, Levantamentos, recursos, pedidos de rescisões de decisões já julgadas, embargos e consultas. Entre os processos a serem julgados está o que trata da auditoria de conformidade realizada com objetivo de avaliar o nível de estruturação e de transparência do fluxo de caixa do estado de Mato Grosso, no exercício de 2017, no âmbito da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MT). Também será analisado e julgado pelos conselheiros membros do pleno o processo que trata da Representação de Natureza Externa sobre supostas irregularidades no projeto de lei nº 477/2017, que cria Secretaria Municipal Extraordinária Cuiabá 300 anos. Outro processo a ser julgado pelo Tribunal de Contas, é uma denúncia de irregularidades graves referentes à negociação de títulos públicos federais, nos exercícios de 2006 a 2012, e na aplicação em fundos de investimentos administrados pelas empresas BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S.A. E BRL Trust Distribuidora de Títulos Mobiliários S.A, envolvendo recursos do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis. A sessão do pleno do TCE-MT têm início às 8h30 e pode ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembleia Legislativa (canal 30.1) e pelo site. Já os arquivos de vídeo das sessões anteriores podem ser encontrados na mesma página da internet, separadas por processo já julgado.