Ibape-MT empossa nova diretoria para biênio 2018/2019

Foi realizado na última sexta-feira, (06) de abril, no auditório d o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia de Mato Grosso (IBAPE-MT), para biênio 2018/2019.

Na ocasião, o então presidente do Instituto, o engenheiro eletricista Ivan Correa Gonçalves, agradeceu a presença de todos e disse estar grato por ter estado à frente do Ibape nos últimos dois anos como presidente. “Encontramos muitas dificuldades pelo caminho, mas acredito que eu e a diretoria passada fizemos um bom serviço em prol de nossos associados e de toda categoria da área tecnológica e para a sociedade também”, agradeceu o engenheiro.

Dando continuidade ao ato de solenidade, o então empossado como presidente do Ibape-MT, o engenheiro civil José Francisco Barbosa Ortiz, agradeceu a mesa que compôs o dispositivo e declarou estar apto para presidiar o Instituto. “Caros colegas ‘ibapianos’, vocês que compuseram a diretoria estão de parabéns, pois sempre ouço elogios referentes aos serviços oferecidos pelo Ibape e posso dizer que eu e a nova diretoria estamos preparados para dar continuidade a este bom trabalho, vamos unir forças e alavancar ainda mais o Ibape Mato Grosso”, ressaltou Ortiz.

Representando o presidente do Crea-MT, o conselheiro Federal, Juares Silveira Samaniego, elogiou o trabalho do Instituto. “Parabenizo a vocês do Ibape por sempre apoiarem seus companheiros engenheiros de todas as áreas relativas ao Sistema Confea Crea, sei que por ser um cargo honorifico, muitas vezes no ausentamos de nossas famílias para poder dar um melhor apoio aos associados, deixamos por um tempo nossas obrigações particulares desempenharmos um papel mais ativo a frente das entidades de classe”, parabenizou a todos, o conselheiro federal.

Confira a baixo a nova diretoria do Ibape-MT – Biênio 2018/2019:

Presidente do IBAPE/MT: Engenheiro Civil José Francisco Barbosa Ortiz

Vice-Presidente do IBAPE/MT: Engenheiro Civil Eldemir Pereira de Oliveira

Diretor Financeiro do IBAPE/MT: Engenheiro Agrônomo Silvanei Aparecido Mendes

Diretor Administrativo do IBAPE/MT: Engenheiro Civil Heitor Ribeiro Teixeira

Diretor Técnico do IBAPE/MT: Engenheiro Civil João Gheller

Diretor de Relações Institucionais do IBAPE/MT: Engenheiro Civil Juares Silveira Samaniego

Diretora de Eventos do IBAPE/MT: Engenheira Civil Ingrid Biasetto Ens

Diretor de Relações com o Associado do IBAPE/MT: Engenheiro Civil Palmiro Soares de Lima Filho

Diretor Cultural do IBAPE/MT: Engenheira Florestal Camilla de França Soares Crepaldi

MEMBROS VOGAIS:

1.º Engenheiro Agrimensor Fernando César Munhoz Garcia