Definido calendário eleitoral 2018 da Mútua

access_time 6 anos atrás

O plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovou na sessão plenária nº 1454, realizada no dia 9 de março, o calendário para eleições dos membros da Diretoria Executiva da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

No dia 28 de junho próximo, serão eleitos dois membros, durante a reunião extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. Já no dia 3 de julho, outros três integrantes serão escolhidos pelo plenário do Conselho Federal. Neste mesmo dia, será divulgado o nome do diretor-presidente, o qual é eleito dentre os cinco diretores anunciados.

LEIA A ÍNTEGRA DA DECISÃO PLENÁRIA PL Nº 0445/2018

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO

A posse aos eleitos será durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL), no dia 24 de agosto. Para isso, será realizada uma sessão plenária extraordinária federal. O mandato da nova direção terá início em 25 de agosto de 2018 e terminará em 24 de agosto de 2021.

Mútua

A Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Confea, pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496 de 7 de dezembro de 1977. O principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Tem como missão atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.

*Equipe de Comunicação do Confea

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como