PGE implanta Help Desk para serviços de TI, logística, patrimônio e manutenção predial
Uma portaria publicada no dia 7 deste mês estabelece uma série de normas implementadas internamente na Procuradoria Geral do Estado (PGE), por meio do Help Desk. O conjunto de medidas visa agilizar a execução de vários procedimentos em diversas áreas.
Desta forma, os serviços de suporte de Tecnologia da Informação (TI) deverão ser solicitados por Help Desk (http://helpdesk.pge.mt.gov.br), assim como para otimizar o uso de veículos oficiais em deslocamento na região metropolitana de Cuiabá.
Assuntos relacionados à manutenção do prédio também deverão ser solicitados pelo Help Desk.
Leia a portaria:
http://file:///C:/Users/noliveira/Downloads/PORTARIA%20INTERNA%20N%C2%BA%20007-GPG-2018%20(1).pdf
Veja o Manual Help Desk:
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/161a0cfb0da1b062?projector=1&messagePartId=0.2