Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Florestal, Elétrica e Agronomia tiveram primeira reunião dia 16 de fevereiro

Na tarde desta sexta-feira(16/02), as Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Florestal, Elétrica e Agronomia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizaram sua primeira reunião de 2018. Na pauta todas as Câmaras elegeram seus coordenadores titulares e suplentes, e, definiram calendário de reunião anual.

As modalidades presentes têm como meta analisar processos, registros de pessoa física, jurídica e outros trabalhos de cada área especifica. Para o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Silvano Pohl de Castilho, além do trabalho de análise de processos, a reunião é uma forma de interação entre os conselheiros, oportunidade para adquirir conhecimento na hora de julgar os processos, além da troca de experiência.

Já a Câmara Especializada Engenharia Florestal (CEEF), coordenada pelo engenheiro florestal Marcelo Martins, discutiu em seu primeiro encontro além das pautas em comum a aprovação da tabela de honorários dos profissionais do setor da engenharia florestal. “Após aprovação da Câmara essa tabela irá para a homologação do Plenário do Crea-MT para depois ser disponibilizada aos profissionais como referência dos trabalhos de base florestal.

Coordenada pelo engenheiro eletricista, Edson Dias, a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) além de aprovar pauta em comum, seguiu os trabalhos analisando processos da área. Para a Câmara Especializada de Agronomia (CEAGRO), foi eleito coordenador o engenheiro agrônomo Davi Martinotto.

*Equipe de comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT